AO VIVO: 
3710-4949     9978-7885

09/06/2010
Suspeitos de série de assaltos presos ontem pelo POE

 

Casal ferido em acidente no Uruguai já internado na UTI do Hospital Estrela

O casal que se envolveu em acidente de trânsito no Uruguai na manhã de domingo chegou na noite de ontem em Estrela. Élson e Lori Bender estão internados na UTI do Hospital Estrela. A situação mais grave é de Élson Bender que teve os dois pulmões perfurados e respira com auxílio de aparelhos.

Os corpos dos filhos do casal Maria Eduarda Siqueira Bender (13) e Guilherme Siqueira Bender (24) estão sendo velados no Ginásio Esportivo do Colégio Martin Luther, em Estrela. O sepultamento foi transferido da tarde de ontem para hoje, às 9h, no Cemitério Evangélico de Estrela.

A mãe dos irmãos estará presente no sepultamento. Lori Bender estará acompanhada de um médico. Seu marido Élson Bender está em estado mais grave e não poderá acompanhar a cerimônia, que foi transferida para a manhã de hoje, justamente para a mãe poder acompanhar o sepultamento dos filhos.


Suspeitos de série de assaltos presos na noite de ontem pelo POE

Presos às 18h20min de ontem dois suspeitos de uma série de assaltos ocorridos nos últimos dias pela região. Eles foram detidos no bairro Santo André em Lajeado, após um roubo ocorrido em um mercado na localidade de São Caetano, em Arroio do Meio.

José Vanderlei da Cruz (30), morador do Jardim do Cedro e Fabiano Machado da Silva (22), do São Cristóvão, estavam em uma moto YBR preta, sem qualquer registro de furto ou roubo. Portavam um revólver calibre 32 niquelado carregado, com numeração raspada, e objetos oriundos do assalto recém realizado.

A suspeita é de que eles tenham relação direta com pelo menos quatro assaltos ocorridos entre domingo e segunda-feira, três em Lajeado e um em Santa Clara do Sul. José Vanderlei da Cruz e Fabiano Machado da Silva foram encaminhados ao Presídio de Lajeado.


Mãe e filho presos por tráfico de drogas em Encantado

E presos às 19h de ontem mãe e filho acusados de tráfico de drogas em Encantado. Através de mandado de busca e apreensão, policiais foram à uma residência localizada na rua Ingazeiro, no Bairro Navegantes.

Na casa encontraram 48 pedras de crack, totalizando cerca de 12 gramas da droga. Foram presos no local Juraci Guamirim (48) e seu filho Marciano Renato Guamirim (30). Eles foram levados à Delegacia de Polícia e em seguida recolhidos ao Presídio de Encantado.


Caminhão carregado de caixas de leite tomba no acesso à Teutônia

Um caminhão carregado com caixas de leite da empresa Languiru tombou às 18h30min de ontem no Km 366 da BR 386, no trevo de acesso à Teutônia. O Mercedes Benz de Carlos Nobre Machado Guerra, morador de Canoas, estava acessando a rodovia e acabou tombando no barranco à beira da estrada. O caminhão permanece no local.

O transbordo da carga, quantidade ainda não conhecida pela Polícia, deve ser feito na manhã de hoje. A retirada do caminhão acontecerá por volta das 9h, e pode causar interrupção parcial de pista da BR 386.


Ex-prefeito de Gramado Xavier é condenado a 13 anos de prisão por homicídio

Condenado em Júri Popular ocorrido ontem em Santa Cruz do Sul o ex-prefeito de Gramado Xavier, Alan Cleofas dos Reis (42). Ele foi sentenciado a 13 anos de prisão em regime inicial fechado por homicídio duplamente qualificado, realizado contra José Nunes da Silva, conhecido como Fuzilico.

O fato ocorreu em em 29 de setembro de 1998, na localidade de Pinhal São Francisco. Alan Cleofas dos Reis (42), poderá recorrer da decisão em liberdade, já que permaneceu nesta condição ao longo de todo o processo.


Acidente em Soledade envolvendo quatro veículos resulta em três feridos

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou três feridos às 18h50min de ontem no Km 234 da BR 386 em Soledade. O Chevette de Fontoura Xavier, conduzido por Jonatas da Silva Gradache trafegava no sentido Capital-interior, foi realizar uma ultrapassagem por um caminhão e tocou na traseira do veículo, perdendo o controle do veículo. Um Gol de Alexandre Gomes dos Santos, e um Palio, de Valdecir Luís Frare, colidiram no Chevette.

Com ferimentos graves no acidente, mas sem risco de morte, o condutor do Chevette Jonatas da Silva Gradache, a passageira Cinara Presser Gradache, grávida de oito meses, e o motorista do Gol Alexandre Gomes dos Santos. Eles foram encaminhados ao Hospital de Soledade onde permanecem internados.

 

veja também

 

Escreva seu comentário
Aceito os termos e condiçães         Exibir meu email         Exibir meu nome
Enviar