AO VIVO: 
3710-4949     9978-7885

27/04/2010
Ronda Policial do Meio Dia

 

Ciclista envolvida em acidente com ônibus em Arroio do Meio passa para quarto comum

Após mais de um mês internada na UTI, passou para quarto comum do Hospital de Estrela a ciclista Cinara Hentges Schmitt (43), moradora de São Caetano, Arroio do Meio. Ela se envolveu em acidente na tarde do dia 24 de março, na Rua Presidente Vargas, próximo ao campo do Sete de Setembro em São Caetano. Cinara colidiu a bicicleta que conduzia em um ônibus que estava estacionado. Ela sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Estrela, onde permaneceu internada na UTI até o dia de ontem. Ela apresentou melhoras e passou para quarto comum. Seu estado de saúde é considerado regular.


Homem fica ferido ao cair de obra no Acesso Dona Leopoldina em Venâncio Aires

Uma pessoa ficou ferida ao cair de uma obra no Acesso Dona Leopoldina, em Venâncio Aires. Seno Engler (63) trabalhava em um prédio em construção quando se desequilibrou e caiu de uma altura de três metros. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido ao Hospital São Sebastião Mártir. Seno Engler (63) recebeu atendimento e ficou em obervação.


Motociclista fica ferida em acidente de trânsito no Bairro Universitário

A motociclista Aline Cristina Klaus (20), de Arroio do Meio, ficou ferida em acidente de trânsito ocorrido às 8 horas da manhã de ontem no Bairro Universitário, em Lajeado. Ela trafegava pela Avenida Senador Alberto Pasqualini, quando colidiu no veículo Gol, conduzido por Eduardo Barbieri Bottega (28), do Bairro Florestal. Ferida a motociclista Aline, qoe foi socorrida ao Hospital Bruno Born, onde recebeu atendimento e foi liberada.


Atropelamento no centro de Estrela deixa pessoa ferida

Uma pessoa foi atropelada na manhã de ontem em Estrela. Às 9h 20min, Maria Helena da Silva (56), do Bairro Imigrantes, atravessava a Rua Ernesto Alves, fundos da Fruteira Degasperi, no centro, quando foi colhida por uma Fiat Fiorino placas de Venâncio Aires. Maria Helena sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Estrela, de onde já foi liberada.
 

Meliantes furtam fumo de propriedade rural no interior de Venâncio Aires

Elementos não identificados furtaram fumo de uma propriedade rural no interior de Venâncio Aires. Os meliantes teriam invadido um galpão pertencente a Jaime Luís Stein, na localidade de Linha Tangerinas. Foram furtadas 50 arrobas de fumo. A vítima fez o registro na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires.


Elementos são detidos com maconha no bairro Jardim do Cedro

Dois elementos foram detidos com drogas às 17h30 de ontem no Jardim do Cedro, em Lajeado. Em patrulhamento de rotina a Brigada Militar abordou dois elementos em atitude suspeita na Rua João Fernando Schneider. Com um adolescente de 17 anos foram encontrados 06 gramas de maconha. A dupla mora no Jardim do Cedro, foi encaminhada a DP de Lajeado onde foi feito o registro por posse de entorpecentes. O maior liberado e o menor entregue a um responsável.


Furtos e roubos de veículos crescem 40% nos primeiros quatro meses deste ano na região

Já são 176 veículos furtados ou roubados desde o início deste ano no Vale do Taquari. No caso mais recente, dois elementos armados e tripulando uma motocicleta, abordaram Teonísia Barbian, moradora de Santa Cruz. Nesta madrugada, ela trafegava com o Santana, preto, placas IIX.0358, pela Rua Alberto Torres, no centro de Lajeado. Ao parar em um cruzamento, foi surpreendida pela dupla. O caroneiro assumiu o volante do carro da vítima e fugiu em direção à Rua Bento Rosa. No ano passado, no mesmo período, 125 veículos haviam sido furtados ou roubados na região. Somente nos primeiros quatro meses do ano, foram 51 veículos levados a mais pelos bandidos, crescimento superior a 40%.


Réu acusado de tentar matar a companheira enfrenta Júri Popular em Venâncio Aires

Está em andamento Júri Popular que analisa uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 21 de abril de 2004 em Venâncio Aires. O réu Evaldino Émerson Landin (37) é acusado de tentar matar com um tiro de revólver calibre 38 a companheira Márcia Inês Puhl (32). O fato ocorreu na residência do casal, na Rua Osvaldo Aranha, no centro de Venâncio Aires. O julgamento iniciou às 9 horas da manhã e está sendo realizado no salão do Fórum de Venâncio Aires.


Condenados acusados de assassinar homem em cancha de carreira em Fontoura Xavier

Ontem, três irmãos foram condenados por um homicídio ocorrido em 2 de julho de 2006 no interior de Fontoura Xavier. Os réus eram acusados do assassinato de Jorge Maciel dos Santos (21), em uma cancha de carreira em Linha São Miguel. A vítima foi morta com dois tiros de revólver. José Alberi Nunes e Alexandre de Oliveira Nunes foram condenados a 14 anos e 3 meses de reclusão. Sérgio de Oliveira Nunes a 13 anos e 9 meses no regime fechado. Os réus podem recorrer da decisão em liberdade.

 

veja também

 

Escreva seu comentário
Aceito os termos e condiçães         Exibir meu email         Exibir meu nome
Enviar