por data de: 
até: 
Exibições: 1749
Avaliação:
ITENS RELACIONADOS
POLÍCIA 15/04/2014
Caminhão cai de ponte na RSC-287 em Taquari
- Carreta sai de pista na Rota do Sol em Westfália. - Motociclista sofre ferimentos leves em acidente de trânsito no Centro de Lajeado. - Morador de Lajeado é pego em atitude suspeita em Venâncio Aires. - Morador de Teutônia é pego com cocaína em Lajeado.  
POLÍCIA 14/04/2014
Fim de semana registra cinco mortes violentas no Vale do Taquari
- Gari cai de caminhão no interior de Estrela. - Furto é registrado em construção de capela. - Motorista de ônibus é vitima de tentativa de assalto no bairro Conservas. - Homem é enquadrado na Lei Maria da Penha e preso em Estrela.
POLÍCIA 13/04/2014
Mulher é vítima de acidente fatal em Cruzeiro do Sul
- Homem leva três tiros em tentativa de homicídio em Venâncio Aires. - Motorista foge após acidente na Via Láctea. - Casal encontrado morto no interior de Encantado - Caminhão furtado em Teutônia.
POLÍCIA 12/04/2014
Polícia prende quatro foragidos nas últimas horas em Lajeado
- Chuva causa queda de barreira na BR-386 em Pouso Novo. - Engavetamento envolve cinco veículos na Rota do Sol em Estrela. - Novo golpe de venda de cartões de celular é registrado em Lajeado. - Traficante é preso na São José em Lajeado.
POLÍCIA 11/04/2014
Vale do Taquari tem quatro mortes no trânsito em abril
- Carro pega fogo no bairro Oriental em Estrela. - Motociclista acidenta-se ao colidir em cabo da rede de telefonia. - Carreta tomba na Rota do Sol em Westfália. - Homem flagrado ao furtar chocolates em Supermercado de Lajeado.
+ ACESSADAS
NOTÍCIAS 10/04/2014
Operação da Polícia Civil prende suspeitos de assassinatos em Lajeado
Confira o vídeo e as imagens da operação, além da entrevista com o delegado Sílvio Huppes.
POLÍCIA 05/04/2014
Casal morre em acidente na Rota do Sol
- Motociclista sofre escoriações em acidente no bairro Boa União. - POE captura foragido no Santo Antônio. - Proprietário de ferro-velho autuado após causar incêndio em Teutônia. - Motorista autuado por embriaguez em Estrela.
POLÍCIA 10/04/2014
Idosa morre atropelada na BR-386 em Lajeado
- Funcionária é esfaqueada dentro do Hospital Estela. - Homem preso após furtar lata de tinta em Estrela. - Motorista foge após envolver-se em acidente em Teutônia. - Idoso morre eletrocutado em propriedade rural no interior de Taquari.
MÓVEL RÁDIO REPÓRTER 08/04/2014
“Não sobreviveria mais do que 10 minutos”, diz policial que salvou homem nas águas do Forqueta
Jovem se atirou da ponte entre Marques de Souza e Travesseiro.
POLÍCIA 14/04/2014
Fim de semana registra cinco mortes violentas no Vale do Taquari
- Gari cai de caminhão no interior de Estrela. - Furto é registrado em construção de capela. - Motorista de ônibus é vitima de tentativa de assalto no bairro Conservas. - Homem é enquadrado na Lei Maria da Penha e preso em Estrela.

POLÍCIA 06/09/2010
Corpo de idosa desaparecida em Venâncio Aires é localizado no Arroio Castelhano

 

Localizado por volta das 10h30min o corpo de Ieda Helena Azeredo Lermen (72). A idosa moradora da localidade de Linha Teresinha, interior de Venâncio Aires estava desaparecida desde a tarde da ultima sexta-feira quando saiu do Hospital, onde acompanhava o marido.

O corpo da aposentada foi encontrado no Arroio Castelhano pelos bombeiros e por populares que auxiliaram nas buscas, na localidade de Grão Pará. Segundo os bombeiros ela teria cometido suicídio. Ela teria se jogado da terceira ponte sentido Centro-Linha Grão-Pará em um dos braços do arroio. O corpo de Ieda Helena Azeredo Lermen (72) foi encaminhado para a necropsia no DML de Santa Cruz do Sul. DB/MS

 

Motociclista sofre queda e caroneiro fica ferido no Olarias

Um acidente às 14h15min de ontem no bairro Olarias, em Lajeado, deixou uma pessoa com ferimentos. Caroline de Lima (28), estava com sua motoneta Suzuki próximo ao campo do Olarias, quando ao tentar desviar de um ciclista, acabou sofrendo uma queda.

Ferido o caroneiro Leandro de Lima (31), que acabou fraturando o joelho, sendo atendido no HBB de Lajeado. DB

 

Dupla assalta lotérica no centro de Venâncio Aires

Elementos assaltaram uma lotérica por volta das 15h de hoje no centro de Venâncio Aires. Dois elementos à bordo de uma moto não identificada chegaram no estabelecimento localizado na Rua Júlio de Castilhos.

Um dos meliantes permaneceu no veículo enquanto o outro utilizando capacete e portanto uma arma de fogo rendeu os funcionários da lotérica. Em seguida a dupla fugiu em sentido ignorado e não foram mais localizados. Até o momento o prejuízo ainda não foi contabilizado. MS

 

Suspeito de ser foragido da justiça é abordado na BR 386 em Soledade

Um elemento suspeito de ser foragido da justiça foi abordado por volta das 17h50min de hoje no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-386 em Soledade. O meliante estava a bordo de um veículo Besta que trafegava no sentido interior – capital. Ao consultar o sistema o policiamento constatou no sistema que o mesmo tem expedido sobre si, mandado de prisão.

Neste momento o elemento esta na Delegacia de Policia de Soledade. O policiamento aguarda resposta do juizado da capital que vai confirmar ou não a situação de foragido do meliante. Caso se confirme ele será recolhido ao presídio. MS


Ladrões invadem loja Quero-Quero no Centro de Lajeado

Arrombada no início da manhã de ontem a Loja Quero-Quero, localizada na Avenida Alberto Pasqualini, Centro de Lajeado. O alarme do estabelecimento disparou, e quando os guardas da empresa de segurança chegaram, percebido que a porta da loja havia sido arrombada. 

Levados do local dois televisores de LCD, de 32 e 42 polegadas. DB


Motociclista sofre queda e caroneiro fica ferido no Olarias

Um acidente às 14h15min de ontem no bairro Olarias, em Lajeado, deixou uma pessoa com ferimentos. Caroline de Lima (28), estava com sua motoneta Suzuki próximo ao campo do Olarias, quando ao tentar desviar de um ciclista, acabou sofrendo uma queda.

Ferido o caroneiro Leandro de Lima (31), que acabou fraturando o joelho, sendo atendido no HBB de Lajeado. DB

 

Motorista de entregas é roubado no Marmitt em Estrela

Assaltado no final de semana no bairro Marmitt, em Estrela, o entregador Guilherme da Costa (18), morador do bairro Campestre, em Lajeado. Ele fazia entregas de ranchos com seu caminhão, quando foi abordado por dois elementos, um deles armado e outro encapuzado.

Levados a carteira da vítima, com 350 reais em dinheiro e documentos, além de algumas mercadorias. DB



Corpo carbonizado em Encantado pode ser de taxista desaparecido

A Brigada Militar encontrou por volta das 14h de sábado um veículo e restos de um corpo carbonizados em uma estrada secundária da localidade de Linha Anita, interior de Encantado, em direção a Nova Bréscia. Uma ligação de um morador das imediações informando da situação levou os policiais ao local. O veículo é o Siena azul escuro, placas IQI-9303, pertencente ao taxista Juliano Gheno (45), morador do Bairro Jardim do Trabalhador, em Encantado.

Ele estava desaparecido desde o início da noite de quinta-feira, quando foi chamado para realizar uma corrida e não mais voltou. A principal suspeita é de que os restos de corpo encontrados sejam do taxista. Restou apenas uma parte do osso do fêmur da vítima, que estava posicionada no banco do motorista. Os dois bancos da frente do automóvel estavam reclinados, detalhe que chamou atenção do peritos.

A polícia trabalha com duas hipóteses: latrocínio ou homicídio. Em uma das linhas trabalhadas há informações sigilosas que podem auxiliar no andamento do caso. O Instituto Geral de Perícias de Porto Alegre esteve no local para coletar material para ser examinado. O corpo será identificado somente através de exame de DNA. Familiares irão retirar sangue para a realização do exame. Os restos do corpo não foram liberados para a justiça, e ficarão no DML de Lajeado. O taxista Juliano Gheno era casado e tinha um filho adolescente. DB


Viatura da Brigada Militar capota após perseguição a motociclistas em Fazenda Vilanova

Uma perseguição a dois motociclistas que realizavam manobras perigosas na tarde de ontem em Fazenda Vilanova, resultou no capotamento de uma viatura da Brigada Militar do município. Por volta das 14h30min, os motoqueiros passaram na frente do quartel da Brigada, localizado às margens da BR 386, empinando as motocicletas. O soldado Marcelo Gustavo Hauschild foi atrás dos infratores com uma viatura em perseguição.

No Km 367, próximo ao trevo de acesso à Via Láctea, o soldado foi obrigado a desviar de alguns veículos em decorrência da perseguição, saindo da pista e capotando à beira da rodovia. A viatura da Brigada Militar, um Corsa Sedan, ano 2008, teve perda total com o acidente. O soldado Marcelo Gustavo Hauschild foi encaminhado para atendimento no Hospital Estrela, onde realizou exames, sendo liberado em seguida. DB


Duas pessoas feridas em acidente na BR 386 em Soledade

Uma colisão transversal entre uma Brasília e um Gol, ocorrida às 20h15min de ontem no Km 234 da BR 386 em Soledade, deixou duas pessoas com ferimentos graves. Adalberto Portela (67) conduzia a Brasília com placas de Soledade quando, ao realizar uma manobra entrando na pista, foi abalroado pelo Gol de ChapecóSC, conduzido por Clênio Tomczak. Feridos além de Adalberto Portela (67), encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde está no setor de emergência, o passageiro João Carlos Dias da Silva, que internou em quarto comum no Hospital de Soledade. DB


Acidente na RS 130 deixa motociclista com ferimentos

Uma colisão entre uma moto e um Polo, ocorrida às 18h30min de ontem, no Km 81 da RS 130 em Arroio do Meio, deixou uma pessoa com ferimentos. O motociclista Rafael Cezar Schmitt (19), morador de Bom Retiro do Sul, colidiu sua moto CG 125 Fan com o veículo Polo de Ademiro Dressler (68). Rafael Cezar Schmitt (19) internou em quarto comum do Hospital Bruno Born em decorrência dos ferimentos. DB


Motociclista ficou ferido após colidir em um cachorro em Venâncio Aires

O atropelamento de um cachorro ocorrido às 17h de ontem em Linha Herval, interior de Venâncio Aires, resultou em lesões no motociclista Osvaldo Lemos (43). O cão morreu. O condutor recebeu atendimento no Hospital. DB


Motociclista ferido em acidente na RS 129 em Roca Sales

O motociclista Joel Coser, morador de Roca Sales, ficou ferido após acidente ocorrido às 9h de sábado na RS 129, próximo ao trevo de acesso a Roca Sales. Ele teve a frente de sua motocicleta Yamaha YBR obstruída por um automóvel, colidindo na lateral do mesmo. Joel Coser foi encaminhado para atendimento no Hospital de Encantado, e liberado no fim da tarde de sábado. DB


Motorista detido por realizar manobras perigosas no Americano em Lajeado

Detido pela Brigada Militar por volta das 21h50min de sábado um motorista de 19 anos, morador de Conservas, que realizava manobras perigosas com seu automóvel. O patrulhamento observou o jovem cantando pneus de seu veículo Celta na Avenida Acvat, bairro Americano,c em frente ao Restaurante Kikão, colocando em risco outras pessoas. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado, que o infrator responderá em liberdade. DB

 


Curto circuito causa incêndio em apartamento no centro de Venâncio Aires

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires atendeu às 11h de sábado a um princípio de incêndio em um apartamento localizado na rua Marechal Floriano, Centro de Venâncio. O imóvel, localizado no segundo andar, da moradora Giovana Prieto Bento, teve o início de incêndio na sala, provavelmente iniciado por um curto circuito. As chamas foram controladas antes que o fogo se espalhasse por outros cômodos do local. DB

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário.
 
 
Comente esta matéria:
Nome:
Cidade:
Email:
  Exibir meu email Exibir meu nome
Notificar quando outra pessoa também comentar este artigo
Aceito os termos e condições

 

Direitos Reservados para Radio Independente AM 950
Av. Alberto Muller, 242 - Alto do Parque - Lajeado - RS - CEP: 95900-000
Telefone: (51) 3710 4900 - Torpedos: (51) 9978 7885