por data de: 
até: 
Exibições: 56
Avaliação:
ITENS RELACIONADOS
GRÊMIO 10/09/2010
Grêmio pronto para pegar Timão
Técnico já tem a equipe, mas não revelou quem joga no último treino.
GRÊMIO 08/09/2010
Grêmio vence e se afasta do rebaixamento
Douglas e Borges marcaram. Jonas ainda perdeu um pênalti.
GRÊMIO 08/09/2010
Grêmio recebe hoje o Atlético-GO
Equipe abre hoje o returno do brasileirão e busca novos objetivos.
GRÊMIO 04/09/2010
Grêmio arranca empate heróico no Rio de Janeiro
Tricolor saiu perdendo, mas buscou o empate na segunda etapa com dois gols de Jonas.
GRÊMIO 03/09/2010
Lançada candidatura de Odone
Paulo Odone tenta voltar ao comando do clube. Situação aguarda Fábio Koff.

GRÊMIO 25/07/2010
Grêmio cede empate e segue no rebaixamento

O Grêmio fez uma boa atuação e esteve na frente o marcador em duas oportunidades, mas não soube segurar o resultado diante do Cruzeiro, em Sete Lagoas (Minas Gerais) onde o resultado foi 2 a 2 na tarde deste domingo (25). Com o placar o Grêmio permanece na zona do rebaixamento, porém na 18ª posição, a frente somente do lanterna Atlético Goianiense e do Atlético Mineiro.

Na primeira etapa o Grêmio chegou mais a frente e teve cinco escanteios contra dois do Cruzeiro. Maylson perdeu uma chance incrível, mas o gol só saiu aos 45 minutos. Ferdinando – que entrou no lugar de Fábio Rockembach, machucado – passou para Jonas, que cruzou na cabeça de Borges e este antecipou-se ao goleiro para, de cabeça, marcar seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro.

Mas na segunda etapa o time do técnico Silas voltou devagar e, com menos de um minuto, escapou de levar o gol do empate. Porém logo depois Henrique (o craque eleito pelo Grupo Independente), marcou de cabeça. Aos 35 minutos, em cobrança de falta, com perfeição Jonas chutou no canto para deixar o tricolor novamente em vantagem. Silas então tirou Jonas e colocou o volante Fernando. O time recuou e aos 41 minutos, depois de escanteio, novamente Henrique de cabeça, aproveitou falha de Victor e marcou o gol do empate.

O próximo jogo do Grêmio será novamente fora de casa, porém em Porto Alegre. No domingo (1º de agosto) joga contra o Inter no Estádio Beira-Rio. Na sequência o time de Silas terá dois jogos no Olímpico, contra Fluminense e Goiás. Sobre o treinador, a direção mantém o discurso de apoio e Silas segue no comando. Após o jogo deste domingo, Rodrigo e Jonas se desentenderam no vestiário.

(Escute ao lado os gols do Grêmio na narração de Ricardo Sander)

Deixe sua opinião e compartilhe!

Bookmark and Share
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário.
 
Deixe aqui seu recado:
Nome:
Cidade:
Email:
Exibir meu email

 

Direitos Reservados para Radio Independente AM 950
Av. Alberto Muller, 242 - Parque do Imigrante - Lajeado - RS - CEP: 95900-000
Telefone: (51) 3710 4900 - Torpedos: (51) 9978 7885