por data de: 
até: 
Exibições: 2653
Avaliação:
ITENS RELACIONADOS
POLÍCIA 29/07/2014
Suspeitos são abordados com fios de cobre na BR-386
- Apenado tenta entrar no presídio de Lajeado com droga escondida na genitália. - Bombeiros combatem incêndio em silo no interior de Venâncio Aires. - Suspeito de tentar invadir padaria é detido em Lajeado. - Mulher em prisão domiciliar é encontrada no Centro.
POLÍCIA 28/07/2014
Adolescente autor de furto em Escola é pego com moto furtada em São Bento
- Um ferido em acidente de trânsito na ERS 130 em Lajeado. - Morador de Barros Cassal morre atropelado em Santa Cruz do Sul. - Brigada Militar prende dois por tráfico e apreende espingarda calibre 12 no Jardim do Cedro. - Dupla é presa por tentativa de furto no Centro. .
POLÍCIA 27/07/2014
Bandidos roubam dois carros da mesma família em Lajeado
- Princípio de incêndio atinge Restaurante Panorâmico. - Indivíduos atiram contra policiais militares em Lajeado. - Dupla é presa com pistola de uso restrito em Lajeado. - Mulher tenta entrar no presídio de Encantado com droga na genitália.
POLÍCIA 26/07/2014
Dupla é presa com arma, drogas e ouro no bairro Conservas
- Denúncia resulta em prisão de três por tráfico em Estrela. - Homem preso com revólver no bairro Santo Antônio. - Ocupantes de carro capotado em Arroio do Meio deixam local do acidente. - Quadrilha sequestra estrelense na Região Metropolitana.
POLÍCIA 25/07/2014
Brigada Militar descobre depósito irregular de combustível no centro de Paverama
- BM e Civil prendem indivíduo com armas e drogas em Venâncio Aires. - PRF registra dois acidentes com danos materiais na BR-386. - Polícia tem suspeito de assassinato em Arvorezinha. - Acusado assume autoria da morte de cruzeirense em Mato Leitão.
+ ACESSADAS
SERVIÇO 28/07/2014
Vagas de Emprego
Oportunidades de trabalho oferecidas na emissora.
POLÍCIA 04/07/2014
Homem de 50 anos é preso após estuprar menina de sete em Teutônia
- Motociclista de 18 anos morre em acidente em Arroio do Meio. - Homem morre após capotamento em Venâncio Aires. - Companheiro é principal suspeito de ser mandante de execução de empresária. - Acusados de furto a residência são presos em Lajeado.
POLÍCIA 02/07/2014
Mulher é assassinada no bairro Moinhos em Lajeado
- PRF desvia o trânsito na BR-386 em Conventos. - Motociclista ferido em acidente no Centro de Venâncio. - Motociclista é agredida e tem moto roubada na Benjamin. - Homem morre atropelado na RSC-287 em Taquari.
POLÍCIA 18/07/2014
Acidente na BR 386 em Marques de Souza deixa um morto e cinco feridos
- Homem que morreu em acidente na RSC-453 teria matado a companheira em Venâncio. - Carro cai em buraco de obra no bairro Alto do Parque. - Homem mata esposa a facadas em Teutônia. - Líderes de facções recolhidos no presídio de Lajeado são transferidos para a Pasc.
POLÍCIA 01/07/2014
Indivíduo preso com quase 1,5kg de maconha em Estrela
- Rodas de Corolla são apreendidas no interior Fiorino em Estrela. - Foragido é capturado no Boa União em Estrela. - Motociclista sofre ferimentos em acidente no bairro Hidráulica em Lajeado. - Estrelense morre em acidente na BR-386 em Pouso Novo.

POLÍCIA 10/05/2010
Acidentes no final de semana deixam quatro vítimas fatais na Região

 

(ouça ao lado: ronda Policial no Show de Notícias com Gilson Lussani)

Polícia Rodoviária Federal de Montenegro apreende mercadorias por descaminho


A Polícia Rodoviária Federal de Montenegro apreendeu às 10h de ontem mercadorias por descaminho. No Posto Policial, localizado no Km 424 da BR 386, foi abordado um veículo PEUGEOT/206 placas MDQ 5009, de Brusque/SC, conduzido pelo Willian Osvaldo Acosta Coello, cidadão paraguaio. Ele vinha do Paraguai em direção à Porto Alegre. No interior do veículo foram encontrados diversos itens de vestuário falsos. Entre eles, abrigos completos dos times da dupla Gre-Nal, Flamengo e Seleção Brasileira. A mercadoria foi recolhida e encaminhada a Receita Federal. Willian Osvaldo Acosta Coello estava com habilitação vencida, foi liberado, e deve comparecer à Receita Federal para Esclarecimentos.

Apreensão de arma e entorpecentes em Montenegro

Um elemento foi detido às 17h de ontem em Montenegro portando arma e entorpecentes. A abordagem no Posto Policial de Montenegro, no KM 424 da BR 386, ocorreu devido à uma denúncia anônima de que um veículo Voyage 94 placas IBV 5718, de Porto Alegre, que trafegava no sentido Capital-Interior, estava portando uma arma e determinada quantia em dinheiro. O condutor do veículo Roberto Moretto (33), morador de Porto Alegre foi preso, portando no veículo além de um Revólver calibre 38 carregado e R$ 2.700 em dinheiro, 27 munições e 82 gramas de cocaína. Roberto Moretto (33) foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Montenegro.

Preso em Venâncio Aires líder de quadrilha que assaltava postos de combustível e mercados

A Polícia Civil prendeu no último sábado em Venâncio Aires o líder de uma quadrilha que atacava supermercados e postos de combustíveis no Vale do Rio Pardo. Eloir Miguels Hister, conhecido como Alemão, morador de Venâncio, foi detido em sua residência, ao retornar de uma viagem a Foz do Iguaçu. De lá, trouxe 79 tubos de lança-perfume oriundos do Paraguai. O valor de venda dos entorpecentes chega a mais de R$ 6.300,00. Ele tinha ido de carro, mas o automóvel teve problemas mecânicos. Alemão retornou de ônibus. O acusado embarcou no coletivo com destino a Estrela, na sexta-feira. Seguiu até Venâncio, onde foi detido no sábado. Eloir, estava com a prisão preventiva decretada desde fevereiro. No último dia 3 de abril, o acusado assaltou um supermercado no município de Ibarama. Um dos participantes da quadrilha já havia sido preso há algumas semanas. Eloir foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Acidentes no final de semana deixam quatro vítimas fatais na Região

Quatro pessoas perderam a vida neste final de semana em acidentes na região. Três deles na última sexta feira na BR 386 em São José do Herval. Uma colisão frontal entre um Gol e um Corsa tiraram a vida de Almerinda Borges da Silva (79), Luís Almério Borges da Silva (40), moradores de Cachoeira do Sul e Maria Edi Almeida de Oliveira (51), moradora de Campo Novo. A outra morte ocorreu na noite de sábado na RS 287 em Taquari. Rodrigo Miranda Ribeiro (04) morreu após ser arremessado para fora de um Fusca que colidiu frontalmente com um caminhão. No mês de maio, já são sete o número de mortos em acidentes de trânsito no Vale do Taquari. No Estado, desde o início do ano, mais de 550 pessoas morreram no trânsito. Na região, são 58 o número de vítimas fatais em decorrência de acidentes em 2010.

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário.
 
 
Comente esta matéria:
Nome:
Cidade:
Email:
  Exibir meu email Exibir meu nome
Notificar quando outra pessoa também comentar este artigo
Aceito os termos e condições

 

Direitos Reservados para Radio Independente AM 950
Av. Alberto Muller, 242 - Alto do Parque - Lajeado - RS - CEP: 95900-000
Telefone: (51) 3710 4900 - Torpedos: (51) 9978 7885