AO VIVO: 
3710-4949     9978-7885

12/05/2010
Internados na UTI os feridos de Teutônia

(ouça ao lado: Ronda Policial no Show de Notícias com Daniel Bortolini)

 

Acusado de tentativa de homicídio enfrenta Júri Popular em Venâncio Aires

Ocorre em Venâncio Aires, Júri Popular do réu Marcos da Rocha da Rosa. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra Gilmar da Rosa, fato ocorrido no dia 24 de dezembro de 2002. Na ocasião, a vítima foi atingida com dois disparos de revólver calibre 38, na orelha e no tórax. O fato ocorreu na Rua “1”, na Vila Battisti. O julgamento de Marcos da Rocha da Rosa está sendo realizado no salão do Fórum de Venâncio Aires.


Transferido para quarto comum vítima de acidente em Taquari

Transferido para quarto comum do Hospital São Sebastião Mártir de Venâncio Aires Marcelo de Freitas Ribeiro, de 33 anos, morador de Venâncio. Ele sofreu acidente na noite do último sábado, que resultou na morte de seu filho de 4 anos. Ele colidiu o automóvel Fusca que conduzia de frente com um caminhão na RST 287, em Taquari. Os outros três feridos no acidente já tinham sido liberados. Marcelo de Freitas Ribeiro estava no CTI do Hospital de Venâncio, sendo transferido para quarto comum na tarde de ontem.


Recebe alta do Hospital ferida em acidente com três mortes em São José do Herval

Recebeu alta na tarde de ontem do Hospital de Montenegro Gislaine Almeida, de 9 anos, moradora de Montenegro. Ela foi vítima de acidente na última sexta-feira na BR 386 em São José do Herval. A pista molhada provocou uma colisão frontal entre o veículo Gol e um Corsa que vinha no sentido contrário. O acidente teve três vítimas fatais. A criança estava internada no Hospital de Montenegro e na tarde de ontem foi liberada.

 

veja também

 

Escreva seu comentário
Aceito os termos e condiçães         Exibir meu email         Exibir meu nome
Enviar