AO VIVO: 
3710-4949     9978-7885

10/05/2010
Acidentes no final de semana deixam quatro vítimas fatais na Região

 

(ouça ao lado: ronda Policial no Show de Notícias com Gilson Lussani)

Polícia Rodoviária Federal de Montenegro apreende mercadorias por descaminho


A Polícia Rodoviária Federal de Montenegro apreendeu às 10h de ontem mercadorias por descaminho. No Posto Policial, localizado no Km 424 da BR 386, foi abordado um veículo PEUGEOT/206 placas MDQ 5009, de Brusque/SC, conduzido pelo Willian Osvaldo Acosta Coello, cidadão paraguaio. Ele vinha do Paraguai em direção à Porto Alegre. No interior do veículo foram encontrados diversos itens de vestuário falsos. Entre eles, abrigos completos dos times da dupla Gre-Nal, Flamengo e Seleção Brasileira. A mercadoria foi recolhida e encaminhada a Receita Federal. Willian Osvaldo Acosta Coello estava com habilitação vencida, foi liberado, e deve comparecer à Receita Federal para Esclarecimentos.

Apreensão de arma e entorpecentes em Montenegro

Um elemento foi detido às 17h de ontem em Montenegro portando arma e entorpecentes. A abordagem no Posto Policial de Montenegro, no KM 424 da BR 386, ocorreu devido à uma denúncia anônima de que um veículo Voyage 94 placas IBV 5718, de Porto Alegre, que trafegava no sentido Capital-Interior, estava portando uma arma e determinada quantia em dinheiro. O condutor do veículo Roberto Moretto (33), morador de Porto Alegre foi preso, portando no veículo além de um Revólver calibre 38 carregado e R$ 2.700 em dinheiro, 27 munições e 82 gramas de cocaína. Roberto Moretto (33) foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Montenegro.

Preso em Venâncio Aires líder de quadrilha que assaltava postos de combustível e mercados

A Polícia Civil prendeu no último sábado em Venâncio Aires o líder de uma quadrilha que atacava supermercados e postos de combustíveis no Vale do Rio Pardo. Eloir Miguels Hister, conhecido como Alemão, morador de Venâncio, foi detido em sua residência, ao retornar de uma viagem a Foz do Iguaçu. De lá, trouxe 79 tubos de lança-perfume oriundos do Paraguai. O valor de venda dos entorpecentes chega a mais de R$ 6.300,00. Ele tinha ido de carro, mas o automóvel teve problemas mecânicos. Alemão retornou de ônibus. O acusado embarcou no coletivo com destino a Estrela, na sexta-feira. Seguiu até Venâncio, onde foi detido no sábado. Eloir, estava com a prisão preventiva decretada desde fevereiro. No último dia 3 de abril, o acusado assaltou um supermercado no município de Ibarama. Um dos participantes da quadrilha já havia sido preso há algumas semanas. Eloir foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Acidentes no final de semana deixam quatro vítimas fatais na Região

Quatro pessoas perderam a vida neste final de semana em acidentes na região. Três deles na última sexta feira na BR 386 em São José do Herval. Uma colisão frontal entre um Gol e um Corsa tiraram a vida de Almerinda Borges da Silva (79), Luís Almério Borges da Silva (40), moradores de Cachoeira do Sul e Maria Edi Almeida de Oliveira (51), moradora de Campo Novo. A outra morte ocorreu na noite de sábado na RS 287 em Taquari. Rodrigo Miranda Ribeiro (04) morreu após ser arremessado para fora de um Fusca que colidiu frontalmente com um caminhão. No mês de maio, já são sete o número de mortos em acidentes de trânsito no Vale do Taquari. No Estado, desde o início do ano, mais de 550 pessoas morreram no trânsito. Na região, são 58 o número de vítimas fatais em decorrência de acidentes em 2010.

 

veja também

 

Escreva seu comentário
Aceito os termos e condiçães         Exibir meu email         Exibir meu nome
Enviar